Manual de instalação e uso do tema
1.Alerta LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados determina que os dados pessoais do usuário só sejam utilizados após consentimento do mesmo.

2.Avaliações da loja com imagem na página inicial

Nos depoimentos da loja seus clientes poderão ler os comentários de outras pessoas que já utilizaram os seus serviços diretamente na página inicial, fazendo assim com que eles se sintam mais confiantes na finalização de suas compras.

No caso deste tema, é possível inserir uma imagem no bloco de depoimento que é apresentado na página inicial.

Para orientações sobre como editar a funcionalidade do tema acesse a guia de Editar tema.

3.Banner régua com texto editável

Edite da forma que achar melhor o texto que compõe o banner régua, também conhecido como régua de vantagens. É nele que você expõe todos os benefícios do seu cliente ao comprar na sua loja, como frete grátis, desconto no pagamento à vista, parcelamento e segurança.

4.Banner régua com ícone editável

Personalize os ícones que compõem o banner régua, também conhecido como régua de vantagens. É nele que você expõe todos os benefícios do seu cliente ao comprar na sua loja, como frete grátis, desconto no pagamento à vista, parcelamento e segurança.

5.Avaliação da loja e de produtos

Melhore a qualidade de seu atendimento e relacionamento com clientes ouvindo suas opiniões sobre a loja e sobre os produtos. 

6.Barra Topo

Utilize a barra no topo para deixar em evidência uma mensagem atrativa ao seu consumidor como, cupom de desconto, frete grátis, link personalizado, entre outras vantagens. 

7.Cálculo de frete na página do produto

A integração da Tray com os Correios promove a consulta em tempo real, fazendo com que o cálculo de frete esteja sempre correto e não gere divergências no prazo de entrega e preço.

8.Carrossel de marcas

Facilite a busca de seus clientes através do carrossel de marcas. Nele você tem a oportunidade de exibir as melhores ou mais buscadas na página inicial, além de funcionar também como um filtro exibindo apenas os produtos selecionados da marca de escolha. 

9.Compra rápida simples

Permite a compra rápida apenas para produtos simples, sem variação, diretamente da vitrine. 

10.Feed do Instagram

Conecte a rede social do momento diretamente com sua loja. Além do seu cliente ter uma prévia das suas últimas postagens, ele poderá clicar em seguir para continuar acompanhando a sua marca.

11.Imagem do produto configurável

Defina o melhor formato – vertical, horizontal ou quadrado – para exibir o seu produto na vitrine e deixá-lo mais atrativo para seu consumidor. 

12.Lightbox de Newsletter

O recurso Newsletter é utilizado para capturar o contato dos clientes e adicioná-lo a uma lista de pessoas que desejam receber informações enviadas pela loja. Pode ser promoção, novidades da sua loja ou até mesmo conteúdos informativos.

13.Menu com 1 nível de categoria

O tema possui o nível de categoria principal.

14.Menu com 2 níveis de categorias

O tema possui dois níveis de categorias: principal e subcategoria nível 1. 

15.Menu com 3 níveis de categorias

O tema possui três níveis de categorias: principal, subcategoria nível 1 e subcategoria nível 2. 

16.Mini cart

Com o Mini Cart, você oferece a possibilidade do seu consumidor ver os produtos que estão no carrinho e o total da compra sem sair da página. 

17.Notícias da loja com imagem na página inicial

A funcionalidade de Notícias funciona como um blog para a sua loja, com ela você pode colocar seus textos e adicionar uma imagem para apresentação, assim o cliente não necessita sair de seu domínio (loja) para ler os seus conteúdos.

18.Parallax

O parallax é uma técnica que causa uma ilusão de profundidade nas interfaces do site. Ao rolar a página, você tem mais um espaço de exibição visual ou até mesmo de conteúdo, aproveite!

19.Quickview

O Quickview é uma apresentação resumida da página do produto. Com ela, você otimiza o processo para quem já está familiarizado com o item, podendo efetuar a compra sem precisar acessar a página. 

20.Redes sociais

Permita aos seus consumidores acompanharem a sua marca nas redes sociais. Para isso, divulgue os principais canais na sua loja, como Facebook, Instagram, Youtube e muito mais. 

21.Tabela de medidas

Evite possíveis trocas, disponibilizando ao seu cliente a tabela de medidas dos seus produtos. 

22.Topo flutuante

Disponibilize ao seu usuário durante toda a navegação as opções do menu com o topo flutuante.

23.Vitrine com produto de categoria em destaque

Exiba produtos de categorias específicas na vitrine da sua loja. 

24.Vitrines configuráveis

Configure a vitrine da sua loja do seu jeito, alterando: título, categoria, quantidade de produtos exibidos, filtros de busca e formato (carrossel ou grade).

25.WhatsApp flutuante

Com essa funcionalidade, seu cliente sempre poderá abrir uma conversa com sua loja via WhatsApp caso surja alguma dúvida na hora da compra.