Manual de instalação e uso do tema
1.Alerta LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados determina que os dados pessoais do usuário só sejam utilizados após consentimento do mesmo.

2.Avaliações da loja na página inicial

Exiba os depoimentos dos seus clientes na página inicial. Eles podem comprovar a boa experiência de compra e incentivar seus  novos consumidores. 

3.Banner régua com texto editável

Edite da forma que achar melhor o texto que compõe o banner régua, também conhecido como régua de vantagens. É nele que você expõe todos os benefícios do seu cliente ao comprar na sua loja, como frete grátis, desconto no pagamento à vista, parcelamento e segurança.

4.Banner régua com ícone editável

Personalize os ícones que compõem o banner régua, também conhecido como régua de vantagens. É nele que você expõe todos os benefícios do seu cliente ao comprar na sua loja, como frete grátis, desconto no pagamento à vista, parcelamento e segurança.

5.Barra Topo

Utilize a barra no topo para deixar em evidência uma mensagem atrativa ao seu consumidor como, cupom de desconto, frete grátis, link personalizado, entre outras vantagens. 

6.Bloco de Newsletter personalizável

Customize da melhor forma o recurso Newsletter do seu site e capture o contato dos clientes que querem ficar por dentro de todas as novidades e promoções da sua loja. 

O recurso Newsletter é utilizado para capturar o contato dos clientes e adicioná-lo a uma lista de pessoas que desejam receber informações enviadas pela loja. Pode ser promoção, novidades da sua loja ou até mesmo conteúdos informativos.

7.Cálculo de frete na página do produto

A integração da Tray com os Correios promove a consulta em tempo real, fazendo com que o cálculo de frete esteja sempre correto e não gere divergências no prazo de entrega e preço.

8.Carrossel de marcas

Facilite a busca de seus clientes através do carrossel de marcas. Nele você tem a oportunidade de exibir as melhores ou mais buscadas na página inicial, além de funcionar também como um filtro exibindo apenas os produtos selecionados da marca de escolha. 

9.Feed do Instagram

Conecte a rede social do momento diretamente com sua loja. Além do seu cliente ter uma prévia das suas últimas postagens, ele poderá clicar em seguir para continuar acompanhando a sua marca.

10.Alterar ícones do menu de categorias

Faça uso de ícones para customizar as categorias principais da sua loja. Elas facilitam a busca do consumidor e torna tudo mais dinâmico.

11.Imagem do produto configurável

Defina o melhor formato – vertical, horizontal ou quadrado – para exibir o seu produto na vitrine e deixá-lo mais atrativo para seu consumidor. 

12.Lightbox de Newsletter

O recurso Newsletter é utilizado para capturar o contato dos clientes e adicioná-lo a uma lista de pessoas que desejam receber informações enviadas pela loja. Pode ser promoção, novidades da sua loja ou até mesmo conteúdos informativos.

13.Menu com 1 nível de categoria

O tema possui o nível de categoria principal.

14.Menu com 2 níveis de categorias

O tema possui dois níveis de categorias: principal e subcategoria nível 1. 

15.Menu com 3 níveis de categorias

O tema possui três níveis de categorias: principal, subcategoria nível 1 e subcategoria nível 2. 

16.Mini cart

Com o Mini Cart, você oferece a possibilidade do seu consumidor ver os produtos que estão no carrinho e o total da compra sem sair da página. 

17.Notícias da loja com imagem na página inicial

A funcionalidade de Notícias funciona como um blog para a sua loja, com ela você pode colocar seus textos e adicionar uma imagem para apresentação, assim o cliente não necessita sair de seu domínio (loja) para ler os seus conteúdos.

18.Redes sociais

Permita aos seus consumidores acompanharem a sua marca nas redes sociais. Para isso, divulgue os principais canais na sua loja, como Facebook, Instagram, Youtube e muito mais. 

19.Topo flutuante

Disponibilize ao seu usuário durante toda a navegação as opções do menu com o topo flutuante.

20.Vitrine com produto de categoria em destaque

Exiba produtos de categorias específicas na vitrine da sua loja. 

21.WhatsApp flutuante

Com essa funcionalidade, seu cliente sempre poderá abrir uma conversa com sua loja via WhatsApp caso surja alguma dúvida na hora da compra.