Manual de instalação e uso do tema
1.Alerta LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados determina que os dados pessoais do usuário só sejam utilizados após consentimento do mesmo.

2.Avaliações da loja na página inicial

Exiba os depoimentos dos seus clientes na página inicial. Eles podem comprovar a boa experiência de compra e incentivar seus  novos consumidores. 

3.Banner régua com texto editável

Edite da forma que achar melhor o texto que compõe o banner régua, também conhecido como régua de vantagens. É nele que você expõe todos os benefícios do seu cliente ao comprar na sua loja, como frete grátis, desconto no pagamento à vista, parcelamento e segurança.

4.Banner régua com ícone editável

Personalize os ícones que compõem o banner régua, também conhecido como régua de vantagens. É nele que você expõe todos os benefícios do seu cliente ao comprar na sua loja, como frete grátis, desconto no pagamento à vista, parcelamento e segurança.

5.Avaliação da loja e de produtos

Melhore a qualidade de seu atendimento e relacionamento com clientes ouvindo suas opiniões sobre a loja e sobre os produtos. 

6.Cálculo de frete na página do produto

A integração da Tray com os Correios promove a consulta em tempo real, fazendo com que o cálculo de frete esteja sempre correto e não gere divergências no prazo de entrega e preço.

7.Carrossel de marcas

Facilite a busca de seus clientes através do carrossel de marcas. Nele você tem a oportunidade de exibir as melhores ou mais buscadas na página inicial, além de funcionar também como um filtro exibindo apenas os produtos selecionados da marca de escolha. 

8.Compra rápida simples

Permite a compra rápida apenas para produtos simples, sem variação, diretamente da vitrine. 

9.Feed do Instagram

Conecte a rede social do momento diretamente com sua loja. Além do seu cliente ter uma prévia das suas últimas postagens, ele poderá clicar em seguir para continuar acompanhando a sua marca.

10.Menu com 1 nível de categoria

O tema possui o nível de categoria principal.

11.Menu com 2 níveis de categorias

O tema possui dois níveis de categorias: principal e subcategoria nível 1. 

12.Menu com 3 níveis de categorias

O tema possui três níveis de categorias: principal, subcategoria nível 1 e subcategoria nível 2. 

13.Mini cart

Com o Mini Cart, você oferece a possibilidade do seu consumidor ver os produtos que estão no carrinho e o total da compra sem sair da página. 

14.Navegue por departamento

Grid ou Carrossel de categorias, escolha qual melhor formato para exibir os produtos de forma segmentada aos seus consumidores.

15.Notícias da loja na página inicial

Compartilhe conteúdo de interesse por meio de blog posts na página inicial. Eles são capazes de reter seu público em seu site e fazê-lo voltar para conferir os novos artigos. 

16.Produto no Submenu

Com essa funcionalidade, a categoria principal da sua loja também exibirá um produto na hora da navegação. 

17.Redes sociais

Permita aos seus consumidores acompanharem a sua marca nas redes sociais. Para isso, divulgue os principais canais na sua loja, como Facebook, Instagram, Youtube e muito mais. 

18.Slider de preço no filtro de catálogo

O Slider de preço tem a funcionalidade de filtro. Por meio dele, seu consumidor determina manualmente em uma “régua de valores” o mínimo e máximo de preço do produto que busca em seu catálogo. 

19.Topo flutuante

Disponibilize ao seu usuário durante toda a navegação as opções do menu com o topo flutuante.

20.Vitrine com produto de categoria em destaque

Exiba produtos de categorias específicas na vitrine da sua loja. 

21.Vitrines configuráveis

Configure a vitrine da sua loja do seu jeito, alterando: título, categoria, quantidade de produtos exibidos, filtros de busca e formato (carrossel ou grade).

22.WhatsApp flutuante

Com essa funcionalidade, seu cliente sempre poderá abrir uma conversa com sua loja via WhatsApp caso surja alguma dúvida na hora da compra.