O suporte sobre configurações de plataforma continua sendo feito pela plataforma Tray.
Caso necessite de suporte (quanto a possíveis correções de bugs) e tirar dúvidas sobre o tema, poderá entrar em contato conosco, o suporte é feito única e exclusivamente através do e-mail temas.tray@auaha.com.br e o sla de resposta é de 24h úteis.
O tema possui garantia de suporte que cobre todas as suas funcionalidades nativas.
O que está incluso no suporte do tema:
– Correção de possíveis Bugs;
– Esclarecimento de dúvidas sobre o tema;
– Solução de eventuais problemas;
– Suporte gratuito por 6 meses após compra.
O que não está incluso no suporte do tema:
– Customização do tema;
– Instalação do tema;
– Lojas que removeram a logo da Agência Auaha do rodapé do site;
– Lojas que editaram o HTML e o CSS do tema principal.
ATENÇÃO!
A garantia e suporte do tema não é válida para cópias do tema principal em que tenha edições no HTML e CSS por terceiros.
O suporte técnico restringe-se ao atendimento de questões relacionadas a eventuais quebras de layout e/ou “bugs” no sistema.