Help Auaha
Manuais
Manual de instalação e uso do tema
1.Ocultar Banner Principal

Para ocultar o banner principal, acesse :


Minha loja > Design da loja > Editar tema > Configurações gerais > Banner home .


Essa função, serve para habilitar a exibição do banner home, ou retirar sua exibição.

2.Ver todas as categorias

Para inserir o botão de VER+, acesse :


Minha loja > Design da loja > Editar tema > Configurações gerais > +Categorias

Este campo serve para demonstrar o campo “Todas as categorias” no canto esquerdo de seu menu de categorias.
Este campo exibe todas as categorias cadastradas de sua loja.

3.Ocultar Categorias

Para ocultar uma categoria, acesse :


Minha loja > Design da loja > Editar tema > Configurações gerais >Categorias

Este campo serve para que você possa ocultar algumas categorias de sua loja. Uma idéia de uso, é para clientes que vende determinado tipo de produto apenas no marketplace , deste modo, é possível ocultar a categoria que aquele produto aparece.

4.Notícias (Newsletter)

Para acessar as configurações de newsletter , siga :


Minha loja > Design da loja > Editar tema > Configurações gerais >Notícias

Esta função irá fazer com que a Newsletter de sua loja apareça no layout


5.Depoimentos

Para exibição do campo de depoimentos no layout, primeiro deixe a função de “Depoimentos” marcada como “SIM”

Após isso acesse seu painel da Tray, e siga os passos : 

Marketing > Avaliações da loja > Configurações > Exibir página com todos os depoimentos > Sim

Após efetuar as configurações, aguarde para que tudo seja propagado em seu layout. 

Após configurado, o campo de depoimentos irá aparecer em seu layout : 

6.Limite de categorias

Neste local, você poderá escolher a quantidade de categorias que irá aparecer em sua loja.

Para acessar as configurações , siga os passos :

Minha loja > Design da loja > Editar tema > Configurações gerais > insira o número de categorias em “Limite” e salve.

7.Contato

Para inserir informações de contato acesse:

Minha loja > design da loja > Editar tema > Configurações gerais > Clicar no subtópico “Contato” 

Neste local, poderá inserir informações de horário de atendimento , whatsapp , telefone para contato e e-mail que será apresentado na página de sua loja.

Quando o cliente clica no whatsapp, automaticamente ele será redirecionado para a conversa no Whatsapp Web, portanto o número deve ser inserido no seguinte padrão : (11) 93303-3303

8.Redes sociais

Para inserir suas redes sociais, acesse:

Minha loja > Design da loja > Editar Tema > Configurações gerais > siga até a terceira aba : Redes sociais . 

Neste campo, poderá inserir seus dados de redes sociais.

Insira apenas os dados após a barra, por exemplo:

www.facebook.com/agenciaauaha , insira apenas o que fica após a barra agenciaauaha

O mesmo é válido para as outras redes sociais.

Neste campo, também poderá inserir o token do seu instagram.

O token serve para que as fotos de seu instagram apareça na página inicial do tema.

*Poderá conseguir o token, utilizando o site “https://instagram.pixelunion.net/

9.Logotipo

Para inserir seu logotipo, acesse:

Minha loja > Design da loja > Editar tema > Configurações gerais > Siga até a quarta aba “logo” .

***O tamanho recomendado do logotipo é de 165x50pixels

Para inserir o logotipo, certifique-se de que não inseriu o logotipo em: Minha loja > Design da Loja > Editar Imagens padrões > logotipo.

* Recomendamos que insira o logotipo em formato .png e com o nome do arquivo escrito “logotipo.png”

10.Vitrines

Vitrines, são os locais onde seus produtos vão aparecer na página home (principal)

Para acessar as configurações de vitrine, siga os passos:

Minha loja > Design da loja > Editar tema > Vitrines.

No local em questão, é possível deixar de exibir uma vitrine .

Colocar para que apenas produtos de uma determinada categoria apareçam na vitrine , inserindo seu código de categoria. (Para conseguir o código de categoria acesse:

 Produtos > Categorias > Verifique o número ao lado do nome da categoria)

É possível também, limitar a quantidade de produtos que aparecem, no campo “quantidade de produtos”

O campo Filtro, serve para informar qual o tipo de produto desejado irá aparecer na loja.