Help Auaha
Manual de instalação e uso do tema
1.Suporte

O suporte sobre configurações de plataforma continua sendo feito pela plataforma Tray.

Caso necessite de suporte (quanto a possíveis correções de bugs) e tirar dúvidas sobre o tema, poderá entrar em contato conosco, o suporte é feito única e exclusivamente através do e-mail [email protected] e o sla de resposta é de 24h úteis.

2.Garantia

O tema possui garantia de suporte que cobre todas as suas funcionalidades nativas.

O que está incluso no suporte do tema:

– Correção de possíveis Bugs;

– Esclarecimento de dúvidas sobre o tema;

– Solução de eventuais problemas;

– Suporte gratuito por 6 meses após compra.

O que não está incluso no suporte do tema:

– Customização do tema;

– Instalação do tema;

– Lojas que removeram a logo da Agência Auaha do rodapé do site;

– Lojas que editaram o HTML e o CSS do tema principal.

ATENÇÃO!

A garantia e suporte do tema não é válida para cópias do tema principal em que tenha edições no HTML e CSS por terceiros.

O suporte técnico restringe-se ao atendimento de questões relacionadas a eventuais quebras de layout e/ou “bugs” no sistema.

3.Parabéns, você já pode começar a vender
vo&rÃPODE 
Deseja aplicar novas configurações ou personalizar seu tema de forma profissional? 
Vamos bater um papo! :) 
Ou nos enviar um e-mail: